![](https://d11bh4d8fhuq47.cloudfront.net/_system/skins/v9/50000004/img/illustration.jpg?ph=5bd7cf85aa)
Ponto Crítico das Vendas
![](https://5bd7cf85aa.cbaul-cdnwnd.com/43f28a0096dbe9aebfaa08d43a0bb267/200000010-4737c48314/PCV1.jpg)
![](https://5bd7cf85aa.cbaul-cdnwnd.com/43f28a0096dbe9aebfaa08d43a0bb267/200000011-06aa107a3b/PCV2.jpg)
![](https://5bd7cf85aa.cbaul-cdnwnd.com/43f28a0096dbe9aebfaa08d43a0bb267/200000012-a4b7aa5af9/PCV3.jpg)
As 2393 unidades vendidas permitem à empresa não perder nem ganhar, isto, permitem-lhe equilibrar a sua exploração. A margem que se consegue ao vender acima das 2393 unidades representa o lucro.
As 2393 unidades vendidas permitem à empresa não perder nem ganhar, isto, permitem-lhe equilibrar a sua exploração. A margem que se consegue ao vender acima das 2393 unidades representa o lucro.